Faça parte de uma associação

Faça parte de uma associação

que faz a diferença na vida dos

empreendedores de Florianópolis

A ACIF está presente no dia a dia dos empreendedores, catalisando oportunidades e construindo um ambiente propício para os negócios.

Sua empresa também pode fazer parte dessa história! Seja um associado ACIF e conte com uma rede de apoio que fortalece o seu negócio hoje e sempre!

Sua empresa também pode fazer parte dessa história!

ASSOCIE-SE

(Você também pode finalizar a sua ficha de associação neste link)

Mais de um século defendendo os interesses dos empreendedores

A ACIF tem percorrido um trajeto repleto de desafios, acompanhando os associados em suas realizações, sendo uma entidade atuante no avanço e na promoção do empreendedorismo em Florianópolis.

Cada marco e conquista foram compartilhados, e junto com cerca de 4.000 associados criamos iniciativas para enriquecer a história.

Benefícios de fazer parte da ACIF

Saiba as vantagens de participar de uma entidade representativa, influente e articulada:

NETWORKING

Relacionamentos valiosos com outros empresários, criando novas oportunidades de crescimento da marca e expansão do negócio.

TREINAMENTOS

Possibilidade de participar de palestras, workshops e cursos para o desenvolvimento da gestão da empresa e capacitação dos colaboradores.

COMPETITIVIDADE

Empresários podem resolver problemas em conjunto e realizar compras de produtos e serviços em grupo, o que aumenta a competitividade do negócio.

PRODUTOS E SERVIÇOS

Acesso a produtos e serviços com melhores cotações de mercado, como planos de saúde, plano odontológico, consulta de crédito, solução de cloud, certificação digital e muito mais.

REPRESENTATIVIDADE

O associativismo traz força para reivindicar melhorias e mudanças para o setor produtivo e para toda a cidade, representando e defendendo os interesses dos associados.

COLABORAÇÃO

Promove a interação entre os associados, estimulando parcerias de negócios, cocriação de projetos, compartilhamento de experiências e networking.

SEJA ASSOCIADO

Núcleos empresariais ACIF: networking e diálogo entre empreendedores

CAPACITAÇÃO E APRENDIZADO

Aulas, mentorias, cursos e workshops para impulsionar seu negócio nas áreas de liderança, marketing, técnicas de produtividade e qualidade, gestão de negócios e financeira, recursos humanos, entre outros temas.

PROGRAMA EMPREENDER ASSOCIATIVISMO E COOPERAÇÃO

Os empresários nucleados recebem orientação de um consultor capacitado através de reuniões onde são discutidos e solucionados problemas e questões relevantes para o ramo e o grupo como um todo.

NOÇÕES DE MERCADO

Os empreendedores têm a oportunidade de adquirir novos conhecimentos e insights sobre as melhores práticas do setor, tendências de mercado, estratégias de crescimento e inovação.

Confira os depoimentos de quem já faz parte dessa história

"O que me motiva ser um associado na ACIF é a integração entre os empreendedores da grande Florianópolis. Isso nos motiva e permite termos sempre novos negócios. É um verdadeiro aprendizado."

Sergio Faraco - Faracon Contadores Associados S/S

"Estamos muito satisfeitos com os serviços prestados, o comprometimento e a parceria da ACIF em relação ao cuidado com o plano de saúde de nossos colaboradores."

Jairo de Aguiar - Rei dos Cintos LTDA

"Ao me associar a ACIF, busquei ampliar as oportunidades de crescimento e desenvolvimento dos meus negócios, recursos e experiências, fortalecendo mutuamente e ganhando maior representatividade no mercado. Essa colaboração pode levar a redução dos meus custos, acesso a novos mercados, troca de informações e capacitações, tornando-me mais competitiva e resiliente. Agradeço imensamente a acolhida de todos os núcleos da ACIF.”

Josi Sardá - Josi Sardá Assessoria de Eventos, empresa nucleada do NEO – Núcleo Multisetorial de Eventos Organizados

Seja um associado ACIF e faça parte de uma entidade

representativa, influente e articulada

Seja um associado ACIF e faça parte de uma entidade

representativa, influente e articulada

Preencha o formulário e saiba como:

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

® Todos os direitos reservados.

www.acif.org.br | (48) 3084-9400 | Rua Emílio Blum, 121 - Florianópolis/SC