Com a ACIF, você cria conexões transformadoras e prospera com gente que quer crescer.

. CASE .

Do isolamento à conexão:

A história das empresas que transformaram uma região turística isolada e economizaram mais de R$ 200 mil

Do isolamento à conexão:

A união entre as empresas do Núcleo de Gastronomia da Costa da Lagoa trouxe uma conquista histórica para a região: internet rápida e de qualidade.

Uma história de conexão que transformou a rotina dos empreendedores da Costa da Lagoa. Conheça o case de sucesso do Núcleo Empresarial da ACIF.

Preencha o formulário e acesse o case completo:

Aceito os termos conforme Política de Privacidade

Descubra como o associativismo pode fazer sua empresa crescer ainda mais!

Um problema enfrentado por empresários e moradores

Cabos precários e falhas no equipamento central prejudicavam a estabilidade do serviço de internet.

Como o núcleo conduziu a ação para resolver o problema

Prospecção de uma empresa para oferecer cabeamento de fibra óptica na Costa da Lagoa.

Resultado: internet estável e mais veloz

Todos os restaurantes da região possuem internet de fibra óptica e maior conectividade.

Conheça o núcleo:

O Núcleo Setorial de Gastronomia da Costa da Lagoa foi criado em 11/09/2017 e tem atualmente como objetivo desenvolver e melhorar os serviços na Costa da Lagoa, fortalecendo os restaurantes, resgatando a cultura local e desenvolvendo a região da Costa da Lagoa.

ACESSE O CASE E SAIBA MAIS